Colisão frontal deixa dois mortos na BR-174 próximo ao Porto Esperidião.

0
De acordo com o Corpo de Bombeiros duas vítimas já sem vidas foram retiradas de dentro do veículo Fiat Strada. Reprodução I CIBM

Uma colisão frontal deixou na manhã de sexta-feira (19) duas pessoas mortas na BR-174, próximo a cidade de Porto Esperidião, a 100 km de Cáceres.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente fatal que aconteceu no Km 179,9 da BR-174 foi ocasionado pela colisão frontal entre uma caminhonete Amarok e um pick-up Strada de cor branca.

De acordo com o Corpo de Bombeiros duas vítimas já sem vidas foram retiradas de dentro do veículo Fiat Strada, sendo o condutor Silvio Batista Soares (50 anos) e passageira Adriana Maria Teodoro Soares (45 anos), já o filho do casal G.T. B. (13 anos), foi encaminhado ao Hospital Regional de Cáceres com lesões graves. A familia que estava na pick-up são moradores da cidade de Colorado D’Oeste (RO) e vinha para a cidade de Salto do Céu em uma confraternização de família. Eles são parentes do páraco da Igreja Nossa Senhora Aparecida em Cáceres, Padre Air Vinício Teodoro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas vítimas da Amorok foram encaminhadas por terceiros até uma unidade de Saúde da cidade de Porto Esperidião (MT) e o condutor da camioneta recusou atendimento permanecendo no local.

Por: JONER CAMPOS / CÁCERES NOTÍCIAS

Compartilhar

Deixe uma resposta