CORONAVÍRUS | Sindicato Rural define nova data da Oeste Rural Show.

0

Responsável pela organização da 2ª Oeste Rural Show, o Sindicato Rural de Pontes e Lacerda tem acompanhado as orientações do Poder Público a respeito de medidas a serem tomadas por conta da pandemia do Coronavírus. Por conta disso, o evento foi remarcado e ocorrerá entre os dias 16 e 19 de setembro.

Conforme o presidente do sindicato, Michel Leinat, a organização tem seguido todas as recomendações e orientações e continuará a agir desta forma. “Temos acompanhado de perto o desenrolar desta pandemia que afeta o país. Justamente por isso, decidimos pelo adiamento da feira, que deixará de ser realizada em maio, passando para setembro”.

A definição da nova data, explica Leinat, assegura que os dois palestrantes nacionais, responsáveis pela abertura e encerramento da Oeste Rural Show, participem da feira. “São duas pessoas com grande conhecimento do agronegócio, dos desafios que temos pela frente e fizemos questão de que eles participassem do evento”.

A abertura do evento, promovido pelo sindicato rural da cidade, ficará a cargo do analista político e econômico do Canal Rural, Miguel Daoud. Já o encerramento terá como palestrante a agroinfluencer Camila Telles.

O eixo central da palestra de Daoud será economia e política para quem produz. O analista político e econômico tem formação pela Escola Superior de Administração de Negócios da Universidade Católica de São Paulo – PUC, tendo mais de 10 anos de experiência nos meios de comunicação, passando por programas de rádio e televisão em emissoras como Globo News, Band News, Record News, Jovem Pan e CBN.

Já Camila Telles, dona de um canal no Youtube com mais de 4 mil inscritos, com vídeos falando sobre o agronegócio e que se notabilizou por desmentir as fakenews envolvendo o setor, falará sobre a nova comunicação no mundo agro. O conhecimento adquirido por ela ao longo dos anos vem da sua história e da sua formação. Produtora rural, ela é também formada em relações públicas. No instagram, ela possui mais de 79 mil seguidores.

O evento – A segunda edição da Oeste Rural Show será realizada entre os dias 16 e 19 de setembro, no Parque de Exposições de Pontes e Lacerda. Além de palestras e apresentações, o evento contará com debates e expositores. Em 2019, a feira movimentou aproximadamente R$ 20 milhões em negócios.

Compartilhar

Deixe uma resposta