CPI das Palmeiras! Vereadores votam pelo arquivamento do parecer da CPI

0

Os vereadores de Pontes e Lacerda realizaram na manha de quarta feira, a oitava sessão extraordinária do ano, tendo como o único assunto, votar o parecer da Comissão Processante de Inquérito (CPI), sobre a compra feita pela Prefeitura Municipal de Pontes e Lacerda de 240 Palmeiras.

Os parlamentaram explanaram e votaram pelo arquivamento do Parecer com 9 votos favorável e apenas 1 contra.

A denuncia foi feita pelo vereador Maxsuel de Freitas Guimaraes em tribuna da casa de leis, logo na sequencia o vereador Ivanildo Amaral solicitou a investigação, por este motivo ambos não puderam votar durante a sessão extraordinária, assumindo assim os vereadores suplentes Marcos Assunção e Weber de Jesus (Hebinho).

Os vereadores que votaram no arquivamento foram: Os votos favoráveis ao arquivamento do processo foram dos vereadores: Antônio da Dengue, Cléber Sella, Dra. Teresinha Aparecida, Jodeilsom Rogerio, Marcos Santana, Sergio Luiz (Juninho), Márcia Pontes, Natalícia Inácia da Silva e Weber de Jesus (Hebinho). O único vereador a votar contra foi Andersom Barbosa.

No relatório apresentados pela comissão os vereadores afirmaram que não foi encontrada qualquer irregularidade, no processo de aquisição das palmeiras. “Todos os atos por ele praticado estão em perfeita consonância com a legislação e os princípios constitucionais”.

Compartilhar

Deixe uma resposta