Discussão entre vizinhos por causa de um cachorro, acaba em tentativa de homicídio em Pontes e Lacerda.

0

O LIG3000 FALA 750

Na manhã deste domingo (07), por volta das 10:00hrs ,uma discussão entre dois homens ambos residentes do bairro Alto da Glória ,por pouco não terminou em tragédia. Segundo relatos, o cachorro de Ronei Alves, vulgo Bugue, estava IMG-20160207-WA0045transitando na rua quando passou uma criança pelo local e o animal avançou nela. Ricardo Antônio da Silva é padrasto da criança e passava no momento quando viu a cena, então, munido de um pedaço de pau bateu no animal.

Quando Ronei viu o que aconteceu, ameaçou o vizinho de morte e em seguida foi até sua casa pegou um revólver e foi atrás de Ricardo. Ao encontrá-lo nem pensou duas vezes, puxou a arma da cintura e atirou contra ele. Vários tiros foram disparados mas apenas um atingiu a vítima na costela(lado esquerdo).

O corpo de bombeiros foi acionado e a vítima foi encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé onde recebeu atendimento médico, ficou em observação e foi liberado em seguida, por não ter sofrido nenhuma perfuração grave. Já o acusado foi localizado e se encontra à disposição da justiça. À arma utilizada por ele também foi apreendida.

Por: RPC, Correspondente AkitafacilNews.

materia

Compartilhar

Deixe uma resposta