Eleições de Pontes e Lacerda terão 3 candidatos em disputa pela prefeitura e 100 candidatos a vereadores

0

banner-confianca

Da Reportagem

Os postulantes à prefeitura de Pontes e Lacerda tiveram um início de semana bastante tumultuado por conta do registro de vossas candidaturas no Cartório Eleitoral do referido município.

 

O primeiro a comparecer ao Cartório foi o peessedista, Romes Amurim, que ao lado de seu vice, o peemedebista Edward Rodrigues (Vadinho), se disse pronto para ir às ruas. A coligação, Juntos pelo desenvolvimento de Pontes e Lacerda é composta pelos partidos PSD, PMDB, PSB, PV, PSC, PP, PROS, PMB, PPS, PR, SD, PT, PTB, PSDB e compreende 43 candidatos ao legislativo.

 

Um pouco mais tarde foi vez do pecuarista Antenor Forin, o Kiko (DEM) comparecer ao Cartório e protocolar sua candidatura, que terá a empresária Ivete Rampanelli (PMN) como vice. O grupo une os partidos DEM, PTN, PRP E PT do B. Com o lema: Renovação, Coragem e Trabalho, a coligação soma 43 candidatos a vereadores.

CANDIDATOS-PREFEITO-581x252

 

Já por volta das 17hs, o produtor rural, Alcino Barcelos (PRB) e seu vice, Wilson Moreira (PRB), do Viveiro Renascer cumprimentaram os amigos e se disseram prontos para os 45 dias de campanha. Em seu discurso, Alcino falou sobre a adesão de uma nova política para Pontes e Lacerda, de campanha independente, sem coligação e sem barganha de cargos na prefeitura. Nas palavras do candidato, um estilo de campanha jamais visto na história de Pontes e Lacerda.

 

O partido de Alcino soma 14 candidatos ao Legislativo Municipal.

 

As eleições acontecem no dia 02 de outubro.

750

Compartilhar

Deixe uma resposta