Em vídeo, maníaco confessa 25 roubos e 3 estupros em MT

1

esqueceu o n

Novidade para você, clique aki ⇒ www.lig3000.com.br, o seu disque informação.

O maníaco Herley Nascimento dos Santos, 34 anos, confessou em seu depoimento a Polícia Civil de Rondônia ter cometido aproximadamente 25 roubos e três estupros em Cuiabá e Várzea Grande. Os crimes ocorreram entre os meses de março e abril quando ele passou pelo Estado, gerando pânico na população feminina. 

Herley foi preso na última sexta-feira (11) em uma barreira policial na localidade do Vale do Anari (RO). Ele ainda é acusado de roubos e estupros nos estados do Amazonas e Rondônia.

Em seu depoimento, o homem confessou ter chegado em Cuiabá após fugir do Estado de Goiás e que esteve envolvido em aproximadamente 25 roubos na região metropolitana. O rapaz também informou a polícia ter cometido três estupros na região, mas negou ter matado pessoas.

Conforme o que foi apurado pela Polícia Civil, o criminoso sempre tinha o roubo como sua atividade principal. Porém, em algumas das ocasiões ele percebia que as vítimas não teriam como se defender e acabava praticando o estupro.

Herlei tem, apenas em Mato Grosso, quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça. Ele também tem quatro prisões preventivas em Rondônia e é suspeito de ter estuprado mais de 20 mulheres no estado do Amazonas.

Os estupros cometidos pelo maníaco em Mato Grosso, segundo a Delegacia de Defesa da Mulher aconteceram todos em Várzea Grande, sendo um dos casos uma criança de 11 anos, no bairro Jardim Glória. 

Policiais acham difícil que o estuprador seja transferido para Mato Grosso nos próximos dias, uma vez que ele tem mandados de prisão expedidos em outro estado. Uma equipe de investigadores da Delegacia da Mulher de Cuiabá deve se deslocar até o presídio onde ele está para colher seu depoimento.

OUTDOOR-MACEIO-OK

mail.google.com

Compartilhar

1 COMENTÁRIO

Deixe uma resposta