Ex-candidato a governador, Muvuca que tentou matar a ex-namorada e atirou contra a própria cabeça morre após cirurgia.

0

O jornalista e ex-candidato ao governo de Mato Grosso, José Marcondes, o ‘Muvuca’, tentou matar uma ex-namorada, Nadia Mendes que é empresária na cidade de Tangará da Serra (244 quilômetros de Cuiabá), nesta segunda-feira (28) e depois atirou contra a própria cabeça. Os dois foram socorridos do local com vida, mas gravemente feridos.

O jornalista José Marcondes Neto, proprietário do site MUVUCA POPULAR, passou por uma cirurgia na noite de ontem (28), após ter atirado contra a própria cabeça e também ter realizado uma tentativa de homicídio contra sua ex-namorada, Nádia Mendes Vilela, mas não resistiu e veio a falecer.

Conforme seus familiares informaram nesta manhã, Muvuca veio a óbito às 21h10, no Hospital das Clínicas em Tangará da Serra.
No momento, os familiares organizam o translado do corpo para Cuiabá, onde será realizado o velório e enterro. Contudo, ainda não foi informado o local da cerimônia.
Estado de saúde de Nádia
Nádia Mendes passou por cirurgia e está em uma unidade de terapia intensiva (UTI), sendo seu quadro estável, de acordo com o último boletim médico do Hospital Ângela, também em Tangará da Serra.
 
Entenda o caso
O crime ocorreu em Tangará da Serra em uma farmácia do município, de propriedade de Nádia, na manhã desta segunda-feira (28). Segundo informações da Polícia Militar (PM), o jornalista teria disparado quatro tiros contra a ex-namorada e, em seguida, atirado contra si mesmo.
Compartilhar

Deixe uma resposta