Exposição Agropecuária de Pontes e Lacerda! O evento conta com diversas atrações para o público e shows de artistas em todos os dias.

0

Em entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira (26/01) o presidente do Sindicato Rural de Pontes e Lacerda, Nilmar Miotto, anunciou mudanças para a 26ª Expoeste, que esse ano terá a redução de 9 para 5 dias de festa, além da nova data de realização que será de 11 a 15 de Julho.
A data informada na coletiva de ontem (25/01) teve que ser alterada devido a tradicional festa de Vila Bela da Santíssima Trindade, que será realizada em meados de julho e coincidiria com o período escolhido para realizar a Expoeste, o que prejudicaria ambos eventos por ser municípios vizinhos, o presidente Nilmar Miotto pede desculpas à todos por esse equívoco.
As mudanças aconteceram devido à crise financeira que afeta nosso país, e que diretamente atinge a população principalmente devido aos gastos durante os 9 dias de festa conforme acontecia anteriormente, e a mudança em relação a data do evento, refere ao pedido do prefeito municipal Alcino Barcelos, que requisitou a data do aniversário de Pontes e Lacerda (06/08) para realizar um evento em outro local da cidade.
Para as próximas reuniões da diretoria do Sindicato Rural serão discutidos os shows, valor dos passaportes e eventos que antecedem a festa.

Compartilhar

Deixe uma resposta