Fatalidade- Mais um grave acidente com vítima fatal em Pontes e Lacerda.

0

O grave acidente aconteceu por volta das 21hs deste domingo (09/12) na BR-174 B próximo ao barreiro deixando uma vítima fatal.

Segundo informações uma caminhonete S10 com cinco ocupantes sendo 4 adultos e uma criança capotou em uma curva após o condutor perder o controle da direção, as vitimas estavam voltando de um torneio de futebol no município de Vila Bela da Santíssima Trindade, um dos ocupantes identificado como Marcio Castedo foi arremessado para fora do veículo e ficou gravemente ferido, foi encaminhado para hospital ainda com vida mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Os outros ocupantes do veículo foram encaminhados para hospital e passam bem, segundo informações Marcio era o único que não usava o cinto de segurança no momento do acidente.

Marcio Castedo era conhecido na cidade como ‘Buguinho” , trabalhava no meio político e no projeto social Guarda Mirim, deixou esposa e filhos. A família nossos sentimentos, que Deus possa confortar o coração de todos familiares e amigos.

Assista a reportagem da TV Portal da Amazônia ao meio dia canal 12!

Compartilhar

Deixe uma resposta