Foragido do Estado de Goiás tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Mato Grosso

0

Um foragido da Justiça do Estado de Goiás foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, na tarde desta quarta-feira (01.12), na zona rural no município de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado de prisão.

O suspeito de 38 anos estava com a ordem de prisão preventiva decretada pelo juízo da Comarca de Goiás, Estado de Goiás, pelo crime de estupro de vulnerável.

A Polícia Civil de Cocalinho foi acionada pela Delegacia da Mulher de Goiás, solicitando apoio no cumprimento de mandado de prisão, em razão dos indícios apontarem o homem escondido na cidade.

De posse das informações repassadas, entre elas a foto do suspeito, os policiais civis passaram a apurar os fatos no intuito de localizar o procurado.

Durante diligências investigativas a equipe da Delegacia de Cocalinho conseguiu abordar ele em uma chácara situada a 15 quilômetros da cidade.

Em seguida o suspeito foi conduzido para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.

Por Assessoria | Polícia Civil-MT

Compartilhar

Deixe uma resposta