Gefron durante abordagem na fronteira prende homem que estava em liberdade condicional indo para Bolívia

0

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, no início da noite desta terça-feira ( 04.09), realizaram a prisão de J.L.S. de 34 anos, que seguia destino Bolívia, mas o mesmo encontrava se em liberdade condicional não possui CNH para dirigir, abordagem ocorreu na região conhecida como porteira preta, município de Porto Esperidião.

A equipe volante do Gefron , realizavam o patrulhamento de fronteira, quando avistaram o condutor de uma motocicleta Honda CBX 300, de cor amarelo dourado, que seguia sentido Brasil/Bolívia e ao tentar realizar abordagem do mesmo, este tentou foragir da equipe, mas bateu em um barranco.

Neste momento foi realizada abordagem e em checagem ao mesmo via Base Gefron, constatou diversas passagens criminais e que o mesmo estaria cumprindo liberdade condicional, o mesmo não possuía permição para dirigir, ou seja sem Carteira Nacional de Habilitação.

Ainda em entrevista policial o mesmo informou que destino seria Bolívia, não tinha documentos da moto e a comprou por R$ 2,000.00 de um homem em Pontes e Lacerda.

Diante dos fatos a motocicleta foi apreendida e o suspeito encaminhado para Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião, para as providências necessárias que o caso requer.

Carla Duarte
Gefron

8755d003-a2cc-4abc-a310-638eab1a00fa

Compartilhar

Deixe uma resposta