Gefron em abordagem a ônibus em Pontes e Lacerda, prende um dos suspeitos de receptação de veículo recuperado no último domingo.

0

O LIG3000 FALA 750

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta segunda – feira ( 04.04) realizaram a prisão de Wenderson Jesus de Assis de 27 anos, suspeito de receptação de veículo produto de roubo. A abordagem e prisão ocorreu na MT 473, município de Pontes e Lacerda.

A equipe volante do Gefron ainda em continuidade a ocorrência onde foi recuperado no último domingo (03.04), uma Hilux e uma motocicleta e os suspeitos saltaram da caminhonete e saíram em fuga. Nesta data em abordagem a um ônibus que faz a linha Vila Triunfo e Pontes e Lacerda, foi reconhecido o suspeito Wederson como sendo um dos que estavam tentando levar os veículos para Bolívia.3

Ainda vale ressaltar que no aparelho celular do suspeito foi encontrado diversas conversas sobre negociação de veículos roubados.

Diante das suspeitas o mesmo foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Porto Esperidião. Já na delegacia foi constatado que o mesmo possui passagens criminais por roubo, tráfico de drogas e estelionato. Ainda compareceu algumas vítimas de roubo que reconheceram o mesmo.

O suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Porto Esperidião.

Por: Carla Duarte

750

Compartilhar

Deixe uma resposta