GEFRON prende 15 KG de pasta base de cocaína na fronteira

0

mail.google.com

Policiais Militares do GEFRON, na noite deste domingo, 13 de Setembro, durante patrulhamentoscreenshot_720 na Fronteira Brasil /Bolívia, realizaram barreira na Rodovia BR 070.

Após algum tempo se aproximou da barreira uma motocicleta, com dois indivíduos, sendo que o garupa estava segurando um saco plástico de cor preta. Os policiais suspeitaram que algo estava errado, e mandaram que o piloto parasse o veículo, para que fosse averiguado.

A ordem não foi obedecida e o piloto acelerou o veículo, empreendendo fuga em alta velocidade. Os policiais realizaram o acompanhamento tático, sendo que o garupa jogou o saco que carregava, na beira da estrada, e mais adiante abandonaram a moto e correram para o mato.

Foi constatado dentro do saco plástico, 15 tabletes de substância análoga a pasta base de cocaína. Os policiais também adentraram no meio do mato e conseguiram efetuar a prisão de um Suspeito, que se Isaias. O mesmo informou que seu comparsa se chama Alex, e que estavam levando a droga para a cidade de Cáceres, onde entregariam para um indivíduo de alcunha.

O Suspeito juntamente com a droga e o veículo foi conduzido para o cisc de Cáceres.

esqueceu o n

logo materia

Compartilhar

Deixe uma resposta