GEFRON PRENDE QUADRILHA QUE LEVAVA VEICULOS ROUBADOS PARA BOLIVIA

0

anigif

Policiais militares do Grupo Especial de Segurança de Fronteira, nesta quarta-feira (27.01), por volta das 17:30 horas desarticulou mais uma quadrilha que levava veículos produto de roubo para Bolívia. Foram detidos Adalberto Fonzar Santos de 22 anos, Rubney Rogério de Oliveira 33 anos e Evandro Mendes 40 os suspeitos já estavam a 500 metros da fronteira internacional entre Brasil/Bolívia.

Os policiais receberam denúncias de que havia um suspeito que conduzia uma caminhonete L200 de cor branca fazia parte de uma quadrilha que levava veículos produto de roubo para Bolívia. Diante das informações uma equipe volante do Gefron e outra do canilfron realizaram diligências no sentido de localizar o referido suspeito e demais integrantes.

Já bem na divisa do Brasil com a Bolívia em uma estrada vicinal uma das equipes abordou o suspeito Evandro que conduzia a caminhonete L200 branca, este informou aos políciais que fazia o papel de batedor, verificando se havia policiais no caminho.

Já a outra equipe do Gefron, que estava em outro trecho da estrada realizava bloqueio, quando avistaram as duas caminhonetes Hilux de cor preta, um dos suspeitos ainda jogou o veículo pra cima dos policiais, mais foram abordados e detidos.

As caminhonetes foram checadas via chassis, pois suas placas estavam adulteradas para dificultar a fiscalização.

Após checagem constatou que ambas seriam produtos de roubo.Sendo que as placas verdadeiras são QDI 0539 de Cuiabá e OAZ 8091Mirassol d’ Oeste.

Ainda durante entrevista polícial os mesmos informaram que receberiam R$ 3.000,00 cada um para atravessar as caminhonetes.

Todos detidos foram encaminhados juntamente com as duas caminhonetes Hilux recuperadas e outra caminhonete apreendida para Cisc de Cáceres, vão responder por associação criminosa, adulteração de veículos, receptação.

Carla Duarte
Gefron

anigif 1

materia

 

Compartilhar

Deixe uma resposta