Habitando no esconderijo do altíssimo.

0
OLYMPUS DIGITAL CAMERA

anigif

Salmo 91 : 1 Aquele que habita no esconderijo do altíssimo  à sombra do onipotente descansará.

 Não só esse versículo, mas todo o Capítulo nos leva a sentirmos mais seguros ainda no Senhor , porque ele nos leva a nos refugiarmos todo o tempo e descansarmos no Senhor de forma sobrenatural, entretanto desde o início ele nos deixa bem claro que para usufruirmos de todas as bênçãos precisamos habitar no esconderijo do altíssimo , aí eu venho nos perguntar , será que  temos habitado de fato neste esconderijo  ou só temos frequentado uma igreja, ou mesmo vivido de forma mais distante do Senhor, porque quando este versículo nos diz : habitarmos no esconderijo do altíssimo  é muito mais do que viver desta forma, é uma comunhão profunda, é uma intimidade tão grande com o Senhor aonde ali falamos com Ele ( o nosso amigo mais íntimo ) através de nossas orações frequentemente aonde podemos escutar a sua voz, a sua direção,, tiramos momentos de adoração profunda, só nós e Ele naquele lugar secreto aonde ninguém mais pode entrar e ali conseguimos chamar atenção d’Ele para nós , sem falar na leitura da sua palavra que é viva e verdadeira, pois, nos quia em tudo porque na verdade é o nosso manual  diante de todas as circunstancias; aí sim podemos dizer que habitamos que conquistamos este lugar tão precioso que é habitar no esconderijo do altíssimo e conquistar todas, mas todas as bênçãos , as promessas que Ele já nos deu  e aí sim tomarmos posse de fato e descansarmos ; porque com certeza o invocaremos e Ele nos responderá e estará conosco nos dando livramento e nos glorificando,  tudo para sua glória e assim nos dará abundância de dias e nos levará a salvação. Amém

Christiane Cavalcanti

10641269_759097057521248_2416563455678537695_n

Compartilhar

Deixe uma resposta