IFMT-Pontes e Lacerda abre seletivo para 4 Cursos Superiores a partir de notas do ENEM 2017 ou 2018.

0

O Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste está com inscrições abertas até 22 de janeiro, sem custo, para o Processo Seletivo dos Cursos de Graduação (Edital 003/2019), cuja seleção será exclusivamente a partir das notas obtidas pelo candidato no ENEM de 2017 ou de 2018. São oferecidas 40 vagas (sendo 10 para cada) nos cursos de Licenciatura em Física, Tecnologia em Comércio Exterior, Tecnologia em Eletrotécnica Industrial e Tecnologia em Redes de Computadores.

De acordo com o Edital, as inscrições podem ser feitas exclusivamente pelo endereço http://selecao.ifmt.edu.br/concurso.aspx?cod_concurso=4857.O candidato precisa acessar o Q-seleção, escolher o curso, o Campus e informar o número de inscrição do ENEM de um dos dois anos. É necessário digitar duas vezes o número de inscrição referente ao ano escolhido (referente ao exame do ano de 2017 ou ao de 2018). “É importantíssimo o candidato digitar duas vezes o número da inscrição escolhido, caso contrário a inscrição não será efetivada”, orienta a diretora de Políticas de Ingresso do IFMT, Leila Alves.

Conforme o Edital, o resultado do Seletivo será divulgado no dia 25 de janeiro de 2019, no endereço: http://selecao.ifmt.edu.br. As matrículas acontecerão no período de 28 a 30 de janeiro.

Em 2019, não serão destinadas vagas para o preenchimento por candidatos que optarem pelo Sistema de Seleção única do Ministério da Educação (SISU/MEC). 

Compartilhar

Deixe uma resposta