Mais de 300 empresários participam de palestra com Raul Candeloro promovida pelo Sicredi e ACEPL em Pontes e Lacerda.

0

O evento foi organizado e realizado pelo Sicredi em uma parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda.

O Sicredi e a Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda promoveram nesta segunda-feira (05.03), um evento voltado para empresários da região do Vale do Guaporé. O foco do evento foi como aumentar as vendas de uma empresa com dicas fundamentais para o sucesso do negócio.

Na palestra, que teve duração de aproximadamente 2 horas, Raul Candeloro destaca temas fundamentais para as vendas como, por exemplo, mentalidade e atitude, saber diferenciar o seu produto de outros que tem no mercado, planejar estratégias e colocar em prática, dentre outros.

“Precisamos saber sobre treinamento e desenvolvimento de pessoas. Uma das maiores reclamações de vendedores é que eles não recebem feedbacks, e que não se sentem valorizados no crescimento. O treinamento deve resolver isso.” Afirmou Candeloro.

Raul Candeloro é fundador e diretor da Editora Quantum e da Revista Venda Mais, maior revista de vendas do Brasil. Autor de mais de 15 livros sobre vendas, suas famosas palestras e workshops já inspiram milhares de profissionais. Formado em administração de empresas e com MBA, nos EUA, Raul é considerado um dos maiores especialistas na área de vendas e gestão do Brasil.

“Tivemos a oportunidade em 2017 de trazer o ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e agora trazemos esse grande palestrante que é expert em vendas voltado ao público empresarial de Pontes e Lacerda”, explicou o gerente da agência de Pontes e Lacerda, Jakson Bassi.

A Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda, que visa fomentar o comércio e desenvolvimento local, lançou a ideia e o Sicredi abraçou, organizando e realizando o evento, pois é uma forma de “agregar renda às pessoas aumentando a rentabilidade e o faturamento das empresas contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da sociedade.” Ressaltou a Assessora de Negócios do segmento Empresarial da Cooperativa, Nayra Rinaldi.

Para o presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pontes e Lacerda, Eridson Vieira, o momento econômico do país exige preparo dos empresários para contornar as situações adversas. “Pontes e Lacerda tem essa vantagens dos empresários quererem e buscarem sempre o conhecimento e isso facilita bastante a retomada do crescimento.”

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 3,7 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 21 estados*, com mais de 1.500 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

O Sicredi Centro Norte, composto pelos estados de Mato Grosso, Rondônia, Pará e Acre, tem cerca de 376 mil associados, com 168 agências em 134 municípios.

Compartilhar

Deixe uma resposta