Modelo de gestão adotado pela Previ Cáceres é referência nacional e recebe convites de todo Brasil

0

Com o modelo de gestão adotado na atual administração municipal, a Previ Cáceres, tem se tornado uma referência nacional.  Recentemente o órgão propôs uma reestruturação organizacional e de governança, com medidas de transparência para obterem uma certificação de gestão.
Com uma Melhor qualidade de atendimento, mais facilidade de diálogo com o servidor, maior valor do benefício, acesso mais rápido às informações e participação dos segurados em conselhos importantes do Instituto, o servidor municipal, hoje se sente seguro com a Previ Cáceres. O Município também nota esses avanços através de um melhor sistema de previdência, ao passo que a Previ Cáceres hoje, é vista como um exemplo.
A prova disto é que a Diretora Presidente do Órgão, Luana Ortega Piovesan, que também preside a Associação de Previdências Municipais e Estaduais Mato-grossenses, vem recebendo convites em várias regiões do Brasil para palestras. Na última semana Luana esteve em Belém, para palestrar no Encontro Regimes Próprios de Previdência no Estado do Pará.

Fonte: AMM
Compartilhar

Deixe uma resposta