Municípios de MT e Goiás abrem concursos com salários de até R$ 15 mil

0

Prefeituras divulgaram editais para todos os níveis de escolaridade

A região Centro Oeste abriu a temporada de concursos previstos para acontecer no início de 2022. Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal já publicaram editais e as vagas variam entre os níveis fundamental, médio, técnico e superior.

Alguns municípios já estão com as inscrições abertas e oferecem salários que podem chegar até R$ 15.700.

São cerca de 445 vagas espalhadas entre os estados, com Goiás liderando na quantidade de concursos ofertados.

As prefeituras dos municípios de Cocalzinho de Goiás, Goianésia, Jandaia e Planaltina somam 302 vagas, com inúmeros cargos disponíveis. Entre eles, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, assistente social, professor, fiscal municipal, psicólogo e muitos outros.
No Distrito Federal, a Marinha do Brasil abriu 40 vagas para pessoas com 18 a 41 anos e que tenham ensino médio ou superior. As ofertas são para área industrial, área de saúde, área administrativa e área apoio.

Em Mato Grosso, são 103 vagas distribuídas entre Nova Xanvantina, Nova Nazaré e Vila Bela. A prefeitura de Nova Nazaré está ofertando cargos nas secretarias de Administração e Finanças, Assistência Social, Desenvolvimento Rural, Educação e Cultura, Esportes e Lazer, Obras e Serviços Urbanos, Saúde e Viação e Transportes e na Câmara Municipal.

Nova Xavantina tem cargos disponíveis de professor, técnico administrativo educacional, técnico educacional em desenvolvimento infantil, apoio administrativo educional – manutenção da infraestrutura e apoio administrativo educacional – alimentação escolar.

Já Vila Bela oferece funções diversas, que podem variar entre nutricionista, agente administrativo, eletricista automotivo, enfermeiro, médico clínico e até professor.

Com as provas previstas para acontecerem entre janeiro e fevereiro de 2022, os editais explicam os meios de inscrição, valores de taxas a pagar e a forma de avaliação de cada processo seletivo.

Fonte: Repórter MT

Compartilhar

Deixe uma resposta