Na fronteira: Forças de segurança recuperam veículos furtados e prendem dois suspeitos.

0

Dois veículos provenientes de crimes foram apreendidos e dois suspeitos presos,no município de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), no sábado (25.04), durante ações realizadas pelas forças de Segurança Pública atuantes na região de fronteira.

Os trabalhos integrados da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especial de Fronteira, em conjunto com a Polícia Militar, Força Tática, Grupo Especial de Fronteira (Gefron) e 6º Comando Regional de Cáceres, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal, estão inseridos na operação “Vigia”, coordenada pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública.

A primeira ocorrência foi na madrugada de sábado (25), quando as equipes realizavam barreira na Rodovia MT 343, e avistaram um veículo Fiat Toro de cor branca trafegando sentido à Cáceres.

Durante a abordagem os dois ocupantes demonstraram nervosismo. Na busca veicular e checagem pessoal dos suspeitos nada de ilícito ou em desfavor dos mesmos foi constatado.

No entanto, ao verificar a identificação do veículo, os policiais notaram que a placa estava pintada e na checagem constatou-se se tratar de outro veículo com registro de roubo/ furto, ocorrido em Nova Mutum na quinta-feira (23.04).

Os dois suspeitos, de 24 e 36 anos, foram conduzidos para a Defron, interrogados e autuados em flagrante pelo crime de receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Na segunda situação, já no início da manhã de sábado (25), os policiais em rondas localizaram no bairro Vila Mariana, em Cáceres, uma moto Honda de cor azul, escondida em um terreno baldio. Em consulta foi constatado se tratar de produto de furto ocorrido na cidade.

A motocicleta foi apreendida e levada à Defron para as providências cabíveis.

Assessoria | Polícia Civil-MT

 

Compartilhar

Deixe uma resposta