Nota de Pesar — Falecimento do Vice-Prefeito de Jauru, Eliseu Marcelino da Rocha

0

A prefeitura Municipal de Jauru, em nome do Prefeito, Valdeci José de Souza, dos Vereadores e de todos os servidores municipais, se solidariza com a família e amigos e manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do Excelentíssimo Sr. Eliseu Marcelino da Rocha, Vice-Prefeito do município de Jauru, aos 51 anos de idade, em decorrência de complicações da Covid-19, ocorrido na noite deste sábado, dia 25/04/2021, em Pontes e Lacerda – MT.
Pai de família e trabalhador em causas nobres de nosso Município, Eliseu Marcelino da Rocha esteve presente na história política de do municipio de Jauru, com muitos serviços prestados à sociedade. Um dos homens mais aguerridos, apaixonado por nossos valores religiosos e uma força de vontade única.

Eliseu de Marcelino da nasceu no dia 27 de setembro de 1970 em Mendes Pimentel em MG, foi casado com Valdirene da Rocha. Açougueiro, construiu sua carreira política pautada na honestidade e em ajuda ao próximo. Começou sua vida pública em 2012 ligados à igreja Assembléia de Deus. Foi eleito em 2012, também como Vice Prefeito do município de Jauru.
Em 2020 teve a aceitação do povo e junto ao Sr. Valdeci José de Souza, foi eleito como segundo governante do município de Jauru.
O Sr. Eliseu Marcelino da Rocha deixa esposa, filhos e um legado de integridade, dedicação, persistência, força e amor ao próximo.
Diante do ocorrido, a Prefeitura Municipal de Jauru decreta LUTO OFICIAL DE 3 DIAS.
Abraçamos fraternalmente a família enlutada, compartilhando, com nosso abraço a dor aguda desta partida.

Fonte: Prefeitura de Jauru

Compartilhar

Deixe uma resposta