O Juízo da 25ª Zona Eleitoral alerta sobre o final do prazo para o cidadão se habilitar para as Eleições Municipais 2020.

0

Todo atendimento está sendo realizado exclusivamente através da internet, atendendo as recomendações e orientações de combate e enfrentamento ao COVID-19.

A 25ª Zona Eleitoral que compõe os municípios de Pontes e Lacerda, Vale de São Domingos e Vila Bela da Santíssima Trindade, informa a população que os atendimentos presenciais continuam suspensos, mas reforça que os atendimentos estão sendo realizados normalmente através da internet e toda a equipe encontra-se processando os pedidos.

Vale destacar que o calendário eleitoral, vigente, das eleições municipais 2020, dispõe que o dia 6 de maio de 2020 é a data final para os cidadãos pedirem o seu primeiro titulo de eleitor, solicitarem a transferência de domicílio eleitoral e regularizarem seu título eleitoral para votar nas Eleições Municipais 2020.

Os cidadãos interessados em regularizar, transferir ou até mesmo pedir o seu primeiro título de eleitor, devem acessar o site do TRE-MT a partir do link: http://www.tre-mt.jus.br/eleitor/atendimento-digital-ao-eleitor, preencher todas as informações exigidas no formulário Título Net, juntar os documentos obrigatórios e outros necessários e acompanhar sua solicitação. Mas atente-se, o prazo final para este procedimento é o dia 6 de maio de 2020, até as 22:59.

Por Adriano Monezi – Assessoria de Comunicação

Compartilhar

Deixe uma resposta