Operação Integrada entre PF, PRF e Gefron desarticula organização criminosa e apreende cerca de 30 kg de pasta base de cocaína na fronteira

0

Na noite deste sábado, por volta das 22:00 horas, em mais uma Operação Integrada deflagrada entre a Polícia Federal, Gefron e Polícia Rodoviária Federal na região de Palmarito, município de Vila Bela da Santíssima Trindade, na divisa entre Brasil e Bolívia resultou na apreensão de 30 quilos de pasta base de cocaína e desarticulou associação criminosa que realizavam o tráfico internacional de drogas.

Foram detidos: Paulo Gomes Ramalho 51 anos, Maiquel Agustínho Teodoro de 31 anos, Moisés Moreira da Costa de 39 anos e Jose Carlos de Almeida 44 anos.

As equipes da PF e Gefron em conjunto levantaram informações sobre um grupo que estariam realizando o tráfico de drogas na região de Palmarito, diante das suspeitas e com informações sobre os os suspeitos foi montado barreiras na região, onde foi abordado primeiro o suspeito José que estava em uma caminhonete S10.

Em revista veicular foi localizado dentro do tanque de combustível cerca de 30 quilos de pasta base de cocaína, logo após foi também abordado o condutor de uma Hilux vermelha com mais dois passageiros.

Em entrevista, o suspeito José informou que pegou droga em um sítio naquela localidade com Paulo que estava na Hilux vermelha e levaria a droga pra distribuição no Estado do Paraná.

Diante das informações as equipes deslocaram com todos para o sítio e no local foi realizado buscas e localizado em meio a mata ainda um galão enterrado onde ainda estava meio tablete de pasta base de cocaína e na casa apreendido revólver calibre 22, ainda mais três veículos que eram utilizados para transporte de drogas.

Todos foram detidos juntamente com todo material apreendido e encaminhados para Delegacia de Polícia Federal de Cáceres.

IMG_3109 IMG_3089 IMG_3086 AraaSFT09DjIqYtBuvDynZs-0xKs_QRV2O5Knwt2z_Em

Fonte: Cáceres Noticias

Compartilhar

Deixe uma resposta