PM concede honraria à secretária de Comunicação de MT

0

Laice Souza recebeu a homenagem em reconhecimento à parceria e aos relevantes serviços prestados por ela ao Estado

A Polícia Militar de Mato Grosso concedeu à secretária de Estado de Comunicação, jornalista Laice Souza, a honraria ‘Medalha Homens do Mato Grau Oficial’. A solenidade foi realizada na tarde desta quarta-feira (12.01), na sede do Quartel Geral, na Capital.

Segundo o comandante-geral da PMMT, coronel Jonildo José de Assis, a secretária Laice Souza recebeu a homenagem em reconhecimento à parceria e aos relevantes serviços prestados por ela ao Estado e, principalmente, à Polícia Militar.

Laice Souza agradeceu a homenagem da PM e dedicou a honraria recebida a sua mãe, que é servidora pública estadual. “Me sinto feliz em receber essa tão importante medalha. Compartilho esse reconhecimento também com toda a minha equipe, que se dedica a oferecer sempre o melhor para Mato Grosso”.

Participaram do ato solene o comandante-geral adjunto da PM, coronel Daniel Lipi Alvarenga; o subchefe de Estado Maior Geral, coronel Carlos Eduardo Pinheiro da Silva; o diretor da Agência Central de Inteligência da PM, coronel Ronaldo Roque; e o coordenador de Comunicação Social e Marketing Institucional da PMMT, tenente-coronel Marcelo Moraes.

Por Greyce Lima | PMMT

Compartilhar

Deixe uma resposta