Polícia Civil de Pontes e Lacerda prendeu dois suspeitos de assalto a lotérica no centro da cidade.

0
De camisa azul claro suspeito conhecido como Bida e de camisa azul escuro João Carlos suspeito que conduzia a motocicleta.

BANNER-MATERIA

O Crime aconteceu na tarde de sexta-feira (07) na lotérica localizada na Av. Marechal Rondon no centro da cidade, na ação os criminosos chegaram em posse de arma de fogo em uma motocicleta broz  de cor vermelha e levaram um malote que seria entregue na agencia da caixa econômica federal e continha o valor aproximado de R$ 77.000,00 mil reais.

Após serem comunicados do crime pela dona da lotérica uma equipe de policiais começaram a fazer diligencias pela cidade e tiveram êxito na manhã deste sábado (08), em realizar a identificação e detenção de dois suspeitos de ter praticado o crime.

A vítima reconheceu a arma que estava em posse de  Bida, como a arma utilizada no crime.

João Carlos Ribeiro Matos, Vulgo Joãozinho, morador do assentamento Nossa Terra Nossa Gente, foi reconhecido pela vítima e testemunha como condutor da motocicleta durante a prática do roubo, ele possui passagem por latrocínio.

 

O segundo suspeito, Paulo Fernandes de Souza, Vulgo BIDA  é moto-taxista em Pontes e Lacerda e possui passagem por tráfico de entorpecentes. Em posse do suspeito BIDA foi encontrado um revólver calibre 38 com munições deflagradas e intactas e diversas outras munições de calibres .40, 9.mmm, 22 e  32.

A vítima reconheceu a arma que estava em posse de  Bida, como a arma utilizada no crime, os suspeito estão detidos e serão encaminhados para o CDP.

REFRILAR_-_PANFLETO

IMG-20161114-WA0002

 

Compartilhar

Deixe uma resposta