POLÍCIA CIVIL DE VILA BELA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRO.

0
Bruno é acusado de estupro de vulnerável e deve ser julgado ainda este ano.

unnamed (4)

Na manhã desta segunda-feira (06/03), uma equipe da Polícia Civil de Vila Bela da Ss Trindade ,  por determinação do delegado Clayton Queiroz Moura, cumpriu um Mandado de Prisão em desfavor do sr. Bruno da Silva Santos, 33 anos. BRUNO é acusado de ‘estupro de vulnerável’, crime previsto no Código Penal Brasileiro, no artigo 217-A, com pena de reclusão de 8 até 15 anos de prisão.

O crime ocorreu em 2013, quando Bruno foi preso em flagrante por ter mantido relações sexuais com uma menor de 13 anos. A prisão ocorreu umas semanas após a denúncia feita na delegacia, onde logo depois iniciou-se as investigações que culminaram em sua prisão semanas depois, horas após Bruno ter mantido relações sexuais mais uma vez com a menor de 13 anos.

unnamed
(foto PJC Vila Bela) Bruno também foi preso por tráfico de drogas.
Vale lembrar que, mais ou menos 1 ano após ser preso por estupro de vulnerável e solto logo depois,  este mesmo cidadão foi preso por tráfico de drogas, onde Bruno e um casal trouxeram da Bolívia a quantia de 24 kg de pasta-base de cocaína. Na ocasião o casal foi preso em flagrante e Bruno conseguiu fugir, deixando o casal para trás. O traficante ficou foragido por algum meses e tempos depois foi encontrado e preso pela Polícia Civil de Vila Bela da Ss Trindade.
Bruno foi condenado por tráfico de drogas e cumpriu uns meses preso, sendo solto logo depois. Agora falta ele ser julgado pelo crime de “Estupro de Vulnerável”, que deve ocorrer ainda este ano, situação que abrandará a sensação de impunidade que paira sobre a sociedade vilabelense.
66a4b869-5e2e-4022-8c4d-d300b2e1ef96
daf45a20-5bbf-405b-9ef8-9eee6358a701
PJC Vila Bela da Ss Trindade
Compartilhar

Deixe uma resposta