Policia Civil desvenda furto da agencia do Banco do Brasil em Pontes e Lacerda

0

O furto aconteceu na madrugada do dia 14, na agencia que fica localizada na rua Virginia Azambuja esquina com a avenida municipal, os indivíduos adentraram na agencia através de um buraco que foi aberto pelos mesmo na parte dos fundos.

 Os meliantes utilizaram de um bloqueador de sinal onde fez com que o alarme não acionasse, após arrombaram o cofre com ajuda de pé de cabras e maçarico.

Após cometer o furto os meliantes levaram a central que filmou toda a ação, esta central foi encontrada por um pescador a intenção dos meliantes eram jogar a central dentro do rio, mas erraram o alvo.

Após entregue na policia militar a central foi entregue na Policia Civil, que começou a desvendar o caso do furto da agencia.

Na manha de terça feira a Policia Civil, realizou o cerco a quadrilha e começou a efetuar as prisões.

A operação culminou com a prisão de 4 pessoas sendo eles: Alex Rodrigues, Simone Brasão, Anderson Pacheco vulgo Popo e Vagner Silva Costa Vulgo Vaguinho.

No momento que a policia chegou à residência localizada no Bairro Alvorada foi recebido a tiros por um suspeito identificado como Igor Paulo Rodrigues de 20 anos, que estava chegando à residência com 1 quilo de entorpecente, na troca de tiro com a policia o suspeito foi baleado, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Igor possuía uma extensa ficha criminal, receptação, sequestro roubos e quando menor ficou internado em medida socioeducativa.

A Policia Judiciaria Civil localizou uma caminhonete Hillux Zero quilometro que ainda esta na concessionaria em Cáceres adquirida pelo suspeito Alex que pagou a vista o valor de 190 mil reais.

Compartilhar

Deixe uma resposta