Policia Civil elucida suposto suicídio de Gerson Maia uma Garota de Programa foi presa envolvida no crime

0

Os investigadores da policiai civil de Pontes e Lacerda prendeu na tarde de sexta feira (2) Dalila Martins Santana de 22 anos, ela assumiu o crime contra o empresário Gerson Lemos Maia Junior de 34 anos ela assumiu ter atirado contra o empresário acidentalmente.

WhatsApp Image 2016-09-02 at 10.40.00 PM (1)Segundo relatos de algumas testemunhas afirmaram que a vitima estava brincando com a arma e ela havia disparado contra ele dando a entender que Gerson havia cometido o próprio suicídio.

A equipe de INVESTIGADORES do CISC de Pontes e Lacerda verificaram-se que seria improvável o modo como as testemunhas narraram, o disparo da arma.

Durante o dia equipes de investigadores tentaram por diversas vezes localizar as testemunhas, porem apenas por voltas das 18 horas, localizaram a suspeita DALILA MARTINS SANTANA de 22 anos.

Após varias técnicas de entrevista os policiais conseguiu fazer com que a suspeita “DALILA”, relatasse a verdadeira versão dos fatos, segundo ela teria sido acidental, por influencia da própria vítima.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta