Cáceres: Prefeitura entrega cobertores para pessoas em vulnerabilidade social

0

A prefeitura de Cáceres, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, está distribuindo cobertores para famílias carentes e pessoas em vulnerabilidade social da comunidade.

Com a frente fria que tomou conta da cidade, a distribuição se faz necessária.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Fabíola Campos, não é preciso efetuar cadastro para receber os donativos e os interessados  devem se dirigir  às unidades do CRAS e do CREAS. “O frio chegou com tudo, hoje  mesmo a temperatura baixou muito e deve baixar mais, ainda temos muitas unidades de cobertores para serem doados, a distribuição desses cobertores vai ajudar a aquecer  muitas pessoas e famílias durante  o frio” avaliou Fabíola.

Essa é a terceira entrega de cobertores realizada pela prefeitura neste primeiro semestre para pessoas e entidades. “Somente este ano já entregamos mais de 2500 cobertores. Esse montante   demonstra a nossa preocupação em atender aos que necessitam se aquecer nesse inverno, levando mais calor humano e respeito aos nossos usuários ”, avaliou Fabíola.

Para a prefeita Eliene Liberato, a  importância maior  dessa ação, são as pessoas que recebem cobertas, muito mais que o montante disponibilizado para entrega. “Essa distribuição reforça nosso compromisso de proteção social com a população que vive em situação de vulnerabilidade. Os esforços em atender prontamente a comunidade com uma quantidade significativa  de cobertores, são fundamentais para o sucesso da ação”, finalizou Eliene.

Fonte: Jornal Oeste

Compartilhar

Deixe uma resposta