PRF recupera mais uma caminhonete, em Pontes e Lacerda, integração das forças deu pronta resposta, e culminou com o êxito na recuperação do veículo.

0

A ocorrência se iniciou por volta das 22;00 horas desta terça feira 21, quando um veículo Toyota Hillux SW4, de cor branca placas NBY-3558, de Comodoro -MT, foi roubado na cidade de Comodoro.

Diante da informação repassada para a Policia Militar, de imediato a notícia se difundiu entre os aplicativos, que mantém contatos de grupos. A informação entre os policiais não encontrou barreiras, e várias instituições foram alertadas, sendo que Policiais Rodoviários Federais, do posto de Fiscalização da BR 174, em Pontes e Lacerda ficaram Alertas ao fato . Por volta das 00;10, uma equipe da PRF avistou o veículo que trafegava na estrada do frigorífico, ( estrada vicinal que dá acesso a fronteira) Houve acompanhamento tático, e os ocupantes pararam o veículo e se embrenharam no matagal. Os policiais realizaram buscas porém não foi possível a localização dos mesmos. 

O Roubo:

Por volta das 22 horas , a Vítima C.A.R, de 37 anos, médico na cidade, chegava em sua casa com outro amigo no veículo. Após entrarem na garagem com o veículo, os mesmos foram surpreendidos por dois criminosos, que chegaram de moto logo atrás. os bandidos estavam com capacetes, sendo um destes com uma arma de fogo,  e sob ameaças anunciaram o roubo. 
As Vítimas foram rendidas e trancadas numa dispensa da casa, em seguida os criminosos saíram com o veículo.
O veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia judiciária Civil e se  encontra a disposição do proprietário para a retirada do 

mesmo.

Sem título-1
m_Baile Country
Compartilhar

Deixe uma resposta