Quadrilha leva dois carros e deixa casal amarrado em Figueirópolis D´oeste

0

A Policiais militares de Figueirópolis D´oeste, recebeu as informações através de ligação no numero 190, falando de que algo estranho poderia estar ocorrendo na casa da Vítima O.O.F. de 48 anos, que mora na rua Minas Gerais, no Centro da cidade, pois não havia nenhum veículo na casa, fato que chamou a atenção do denunciante.

De imediato uma Guarnição foi até a casa indicada, onde o portão estava aberto e as luzes da casa estavam apagadas. Ao entrarem constataram que a porta dos fundos estava aberta e em um dos quartos da casa foi encontrado um casal de moradores, que estavam amarrados. 

As vítimas O.O.F de 48 anos e S.M.S. também de 48 anos, relataram que a caminhonete S-10 Executiva, de cor prata, de propriedade do casal, estava estacionada em frente a casa das vítimas, e que no momento em que abriram o portão para guardar o veículo, foram surpreendidos por quatro bandidos, que armados, que mandaram que eles abaixassem suas cabeças e retornassem para dentro. 

Dois criminosos armados de pistolas conduziram as vítimas até dentro de um dos quartos, onde o casal foi amarrado, e ficou sendo vigiado por dois bandidos, enquanto os outros reviravam a casa em busca de dinheiro e objetos de valores.

Os bandidos fugiram roubando a caminhonete  S-10 Executive de cor prata, com placas NJV-94 53, e um Nissan Versa de cor branca com placas QBM7874. 

O casal ainda relatou que os criminosos roubaram R$ 500,00 reais em especies, 3 relógios de pulso, um  notebook, e dois aparelhos celulares Smartphone.

 

Compartilhar

Deixe uma resposta