Solenidade marca posse da nova diretoria da CDL Pontes e Lacerda.

0

‘Através da parceria entre a Cooperativa Sicredi, o associado terá oportunidade de passar dias especiais no malai manso resort’.

Os novos dirigentes da Câmara dos Dirigentes Lojista foram empossados em solenidade festiva na noite de sábado (19). O ato aconteceu na Prosaria Carnes e Massas.
O evento contou com a presença dos deputados estaduais Valmir Moretto e Gimenez além dos prefeitos de Alcino Barcelos (Pontes e Lacerda), Vagner Vicente (Vila Bela).

O presidente eleito Valter Junior declarou que junto com a diretoria eleita trabalhará pelo fortalecimento da instituição, a fim de que seja um braço forte do comércio local. “Nosso compromisso é dar continuidade ao trabalho com muito empenho em prol dos nossos associados, empresários de Pontes e Lacerda”, ressaltou Valter.

Durante o evento festivo foi firmado uma nova parceria entre a CDL, Cooperativa Sicredi Noroeste MT e Acre e Malai Manso Resort, um “Termo de cooperação”, que disponibiliza aos associados de curtirem momentos de lazeres no Malai Manso Resort, com preços especiais com descontos que só é possível para quem e associado e cooperado.

A cerimônia foi marcada pela presença do Vice-presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Mato Grosso David Pintor , que após proferir o juramente empossou os quatorze diretores nos seguintes cargos:
Presidente: Valter de Oliveira Júnior
Vice-presidente: Caio Henrique Moreira Roman
1ª Secretária: Cleuza Martins Ferreira Favato.
2º Secretário: Gabriel Lemos de Melo Celidonio.
1º Diretor financeiro: Anderson Ferreira Lopes.
2º Diretor financeiro: Flavio Bracale.
1º Diretora de SPC: Débora Masutti Santana Rosa.
2º Diretora de SPC: Neuza Tereza Schineider.
Diretora de comunicação: Genira Apª da Costa Franco.
Diretor administrativo: José Inácio Ribeiro Junior.
Coordenador do ndl Vila Bela: José Nunes dos Santos
Conselheiros fiscais:
Ismael Domingos Dan
Romauro Marques das Neves
Paulo Antônio Marques Andrade.

Compartilhar

Deixe uma resposta